19 de maio de 2007

Crochet II


Há muito tempo que o raposinho me dizia querer fazer uma T-shirt em crochet. (Uma das vantagens de ter um corpo definidinho é poder usar-se as coisas mais arrojadas que, ficam sempre bem... Aliás, até realçam.)

Claro que o meu post de ontem sobre a Joana Vasconcelos ajudou à festa...

O problema é que nem eu nem o raposinho sabemos ainda fazer crochet. -- Há uns anos atrás tudo o que era yuppie americano começou a aprender tricot como "stress reliever", portanto não me venham cá com coisas (que isto é coisa de gajas, não é masculino, etc.) que é para onde dormimos melhor... Além do mais podemos sempre puxar dos galões gay e temos o alibi construído (ok?).

Bem, mas na vertigem de informação que é a www tudo se encontra, e em vez de uma embaraçosa compra de uma revista género "Modas e Lavores" numa qualquer tabacaria, bastou-nos um rápido googlanço e, pimba, eis à nossa disposição tudo o que precisamos para aprender a fazer crochet...

Agora é só praticar bastante pelo verão afora e não tarda, além da t-shirt estamos é a envolver o castelo de São jorge numa colcha gigante...



1 comentário:

Misato disse...

Morangos em crochet! Morangos em crochet!!!

É a minha última pancada...