23 de maio de 2007

Comoções


Lenine esteve em Portugal há pouco mais de um mês e a minha amiga Fátima Xarepe foi vê-lo ao Tivoli.
Com muita pena minha não pude ir, mas ela gostou muito do concerto, por isso ofereci-lhe agora o disco MTV ao Vivo.


Ao ouvir esta interpretação de “Paciência”, desatei num pranto.




Ando um piegas. Ultimamente comovo-me com tudo. Qualquer coisinha, pimba, lá me salta a lagrimita… Não é que me sinta triste ou em baixo, nada disso. É apenas que, sensibilizo-me profundamente com as coisas muito bonitas. Ando à flor da pele...
(Ainda há pouco assisti meio distraído com os meus afazeres ao ultimo episódio de “Picket Fences”, em reposição na Sic Mulher e, lá aconteceu. De novo…

Um episódio sobre o matrimónio, cujas nuances tortuosas desembocaram num triplo casamento e uma reconciliação (em vez de 4 casamentos e um funeral). A verdade é que aquela celebração inflacionada da união afectiva entre as pessoas deixou-me assolapado, confesso.


2 comentários:

Anónimo disse...

gostei! resolvi comentar porque hoje também me sinto em baixo, e aquelas pequenas coisas deixam-me logo de rastos. nao te conheço, mas quero felicitar pelos bons artigos que publicaste e dizer que alguns era dispensaveis.

paulo norte

Anónimo disse...

O meu bebé está mais sensível e com a emoção à flor da pele. Isso é um sinal de mudança, de mudança para melhor. Eu gosto muito de ti assim sensível e de lagriminha ao canto do olho.
O teu Raposinho