Comoções II (Frustração)
Há uma semana que tenho o blogue emperrado... Quando embico com uma coisa ando ali às voltas, às voltas até resolvê-la. Não sei se é um defeito ou uma qualidade, mas é assim. Sou perfeccionista, pronto. Que querem?
Nisto de blogues sou um "newbie", admito. E até estou contente comigo mesmo porque já vou percebendo um cadinho de html. No entanto engasguei a coisa toda quando fiz absolutamente questão de postar a versão de "Paciência" do Lenine de que falei no ultimo Post. Não outra qualquer, não a do album original "Na Pressão", não a do album ao vivo "In Cité", mas esta versão em particular do album "Acústico MTV", que é, para mim a interpretação mais sentida e o arranjo mais profundamente envolvente.
Ok. vasculhei tudo o que pude na net, sites de códigos e mais sites de códigos e, até encontrei um blogue que, muito simpática e altruisticamente ensinava a fazer a coisa. Fiz tudo direitinho como era suposto. Encontrei um sitio para abrigar a faixa que converti em MP3, e escrevi o código todo como deve ser. No entanto, frustrantemente, não funciona. A coisa tá lá, mas não aparece. Não sei o que terei feito de errado. Tenho mesmo que pendurar as luvas e render-me, depois de uma semana a comparar informação em mais outros sites que também ajudam newbies como eu (se há coisa que a net tem de louvável é este lado realmente democrático e altruista em que muita MUITA gente pôe gratuitamente à disposição dos outros aquilo que sabe, em vez de a usar quase exclusivamente para engate e pornografia) não consegui resolver o problema.
Resta a quem quizer, fazer o downoad do MP3, mas o que eu queria, que era colocar o MP3 disponivel apenas para audição, através de um leitor na própria postagem do blog, não consegui de facto. (Quem sabe alguém lê isto e me ajuda?)
No entretanto e, à laia de compensação, (não há fome que não dê em fartura) ficam aqui os videos das outras duas interpretações que referi acima. O primeiro é do concerto em Paris "In Cité", totalmente unplugged e, muito, MUITO boa.
O segundo video é a versão original do album "Na Pressão", aqui ilustrado inspiracionalmente e legendado (a sublinhar a mensagem).
2 comentários:
Peço desculpa pelo abuso mas tenho mesmo de meter isto no meu blog. É belíssimo. Arrepio-me todo.
experimenta aqui (é uma espécie de YouTube-rádio), super-fácil de utilizar.
http://www.radioblogclub.com/
Enviar um comentário